A proposta do trabalho era reformular esse logo aí, que a propósito não significa nada com nada....
O colégio não tinha cara, não tinha identidade. Precisava de uma solução para isso.
O principal foco deles é levar os alunos aos primeiros lugares nos vestibulares das melhores universidades brasileiras.
Usam a cor azul nos uniformes do Ensino Médio e o vermelho no uniforme do Ensino Fundamental.
é o colégio mais caro da cidade mas o que tem mais nome, prestígio e alunos em ótimas faculdades.
Este é o resultado:
Indica toda a preocupação e o encaminhamento dos alunos ao sucesso da vida pessoal e profissional.
Trasmite seriedade e confiança.
O novo logo foi desenvolvido com a parceria do designer Júlio César
3 comentários:
PQP Jow, ficou Phoda esse logo!
Isso só confirma que você está nessa áea para ficar. Vi que contigo não se brinca!..hehe!
A tipografia ficou muito boa e o desenho do logo muito bem acabado. Parabéns mesmo!!
Concordo com o Marquinho. Se me permitir uma dica, Jow, toma mais cuidado na hora de explicar. Termos como "não significa nada" pode não soar muito bem, inclusive pra galera que estuda nesse colégio ou pra algum pai de aluno que também estudou lá. Outro toque (se você também me permitir) é nessa parte: "Indica toda a preocupação e o encaminhamento dos alunos ao sucesso da vida pessoal e profissional.
Trasmite seriedade e confiança."
Acho que valeria a pena explicar porque passa seriedade e confiança, quais elementos fazem a pessoa ter a sensação de encaminhamento da vida pessoal e profissional, já que nem todos que olharem pra essa marca vão conseguir visualizar isso.
Até mais!
Roger
Só lembrando, há participação minha nesse logo.
aeuaheuahueahueah
Postar um comentário